segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

AGENCIA PCJ ANUNCIA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO SP NO 8º FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA

Agência PCJ anuncia empresa responsável pela organização do Espaço SP no Fórum

12/01/2018 - Categoria: Informes


Foto: Comunicação/Agência PCJ
Responsável pela contratação dos serviços relativos ao Espaço São Paulo no 8º Fórum Mundial da Água, do dia 18 a 23 de março, em Brasília, a Agência das Bacias PCJ anunciou a contratação da empresa MDE Eventos, que irá projetar, construir e operar o espaço que apresentará os 21 Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado de São Paulo, com seus projetos e ações, além dos patrocinadores.
A MDE Eventos foi a vencedora da licitação realizada pela Agência PCJ e o contrato foi assinado na segunda-feira, dia 8, entre o diretor-presidente da Agência das Bacias PCJ, Sergio Razera, e o diretor comercial da MDE, Mário Cezar Ribeiro, acompanhados da coordenadora de apoio ao Sistema de Gestão dos Recursos Hídricos da Agência, Vanessa Longato.
A infraestrutura do Espaço São Paulo deve contar com auditório, “media center”, estandes e outras salas. A Sanasa Campinas, empresa de Saneamento que atua em Campinas, é a primeira patrocinadora do Espaço São Paulo.
Fórum
Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água, o Fórum foi idealizado para estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos. As edições anteriores aconteceram em Marrakesh, Marrocos (1997); Haia, Holanda (2000); Quioto, Shiga e Osaka, Japão (2003); Cidade do México, México (2006); Istambul, Turquia (2009); Marselha, França (2012); e Daegu e Gyeongbuk, Coreia do Sul (2015).
O evento acontece a cada três anos com os objetivos de aumentar a importância da água na agenda política dos governos e promover o aprofundamento das discussões, troca de informações e formulação de propostas concretas à gestão de recursos hídricos. O tema da oitava edição, “Compartilhar a Água”, será debatido por representantes de governos, da sociedade civil, de empresas públicas e privadas e de organizações não governamentais de diversos países. A organização espera receber mais de 60 chefes de Estado em Brasília, além de especialistas internacionais renomados.
Na programação, estão previstos mais de 200 debates e atividades educativas, informativas e culturais. A programação completa e outras informações podem ser conferidas no site http://www.worldwaterforum8.org/pt-br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário